terça-feira, 30 de agosto de 2011

Viradouro // Est. SP.

Viradouro //  SP. //
 Cidade esta, em que resido, há 15 anos!!! Foi onde meus aós maternos residiram por longos anos de suas vidas...sendo assim, meus pais passaram parte de sua  infância nesta cidade...casndo-se na sua mocidade, e imediatamente indo morar em Santo André, SP. onde minhas irmãs e eu, nascemos.
Louvo à Deus, por esta cidade...pois foi exatamente aqúí, que Deus achou por bem ,ensinar-me missões...é... vc. poderia até estranhar;- ''Viradouro'' tão pequenina cidade ??! Sim.... Deus teve Um Único Filho, e resolveu fazer D'Êle, Um Missionàrio.... e escolheu o menor lugar da época p/ nascer Jesus Cristo , Seu Filho, Jerusalém...( Hoje, estupim do mundo) na ocasião, lugarejo...pequenina, até...
Deus não precisa de grandes Metrópolis p/ ''FORMAR'' alguém.... Êle precisa sim, de um coração humilde e quebrantado p/ ensinar grandes coisas...Jesus nasceu entre os  ''POBRES'' apesar de ter sido ''SEPULTADO entre OS GRANDES...'' Mas, como nem à morte reteria O Filho de Deus, Hoje está VIVO e REINA p/ todo o SEMPRE...
Mas... meus amados... grata sou a Deus por esta cidade...e aos Viradourenses...me perdôa se não fíz meu trabalho, melhor.... foi por não saber !!!
Abraços Meus à tds...
Sara Murça //
Ag/2011//

Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário