domingo, 28 de agosto de 2011

JESUS CHORA SOBRE JERUSALÉM...






''E quando chegou perto e viu a cidade, chorou sobre ela, dizendo; Ah! se tú comhecesses, , ao menos neste dia, o que te poderia trazer a´páz! mas agora isso está encoberto aos teus olhos.
Porque dias virão sobre tí em que os teus inimigos te cercarão de trincheiras , e te sitiarão, e te apertarão de todos os lados, e te derribarão, a tí e a teus filhos que dentro de tí estiverem; e não deixaram em tí, pedra sobre pedra, porque não conheceste o tempo da tua visitação.''
(Lc.19:41-44).

Qdo. os viajantes, iam se aproximando de Jerusalém, tinham o hábito de cantarem, a citação do Sl.118:26// dizendo;''Bendito é o Rei que vem em Nome do Senhor! Páz, no céu e glórias nas maiores alturas!''enquanto caminhavam em direção a Jerusalém p/ as festas religiosas. Exatamente n'umas dessas chegadas, estava à passar à Pessôa mais importante que o mundo já viu...Jesus Cristo, O Filho de Deus !!!O Profeta... pois essa citação foi uma profecia p/ os anos 70A.D. // (Os teus inimigos) Os romanos, sob o comando de Tito.

Mas...Díz À Palavra Poderosa do Senhor, que Jesus chorou....Chorou por estar vendo o futuro de Jerusalém em sua desobediência,por sua obstinação, por sua incapacidade de reconhecer ''O TEMPO DE SUA VISITAÇÂO!!!''
E não pense você, que em nossos dias, é diferente não! Continuamos com dura cervidão, coração avarento, (idólatro) incrédulos como sempre!
Jesus ainda continua à passar... parando, muitas vezes...olhando p/ nós...e chorando por nós...dizendo ao Pai, eu estive lá...Pai; é difícil, meus irmãos são pecadores, cégos, surdos, irreverentes, incovenientes....mas, Eu os amo mesmo assim...Vou continuar a gritar ! querendo resgatá-los do laço da serpente, chamando-os...p/ virem pós Mim... p/ serem Salvos...Vou Pai...continuar batendo na porta de suas vidas, coração! Eqto houver dia...Vez ou outra, Pai, algum Me ouve!!!
Mas... chegará o dia, meu amado Amigo, que esta porta irá se fechar, quer pela morte, quer por Arrebatamento, que não haverá mais tempo ! O tempo é AGÒRA !!! Pare, e pense nisso; como se fosse seu último dia!!!
Fiquem todos, na Graça e Páz do Senhor Jesus !!!// Abraços meus;- Sara Murça //
Agôsto de 2011.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário