quinta-feira, 18 de agosto de 2011

'' DEUS...''





DEUS...

Era criança e brincava na praia
O mar bramia.
E erguendo o dorso altivo sacudia
A branca espuma p/ o céu sereno...
E eu disse a minha Mãe, nesse momento;
-Que dura orquestra ! Que furor insane !!!
Que pode haver maior do que o oceano?
Ou... que seja mais forte do que o vento?!
Minha mãe, a sorrir... olhou pro céus e respondeu;
-Um Ser que nós não vemos !
Maior...bem maior do que o mar que nós tememos,
Mais forte, do que o tufão
Meu filho;- É Deus !!!

(Casimiro de Abreu)
Recordo-me desse poema, que aprendí na escola...mas de fácil entendimento do tamanho de DEUS !!! Desde pequena, comecei à meditar.... nas coisas que minha mãe falava, outras na Escola Bíblica Dominical da igreja que eu pertencia, outras ainda , nas Mensageiras do Rei, que eu era assídua !
Sempre aprendendo que Nosso Deus Era Grande, Forte, Poderoso, General de Guerra! Terrível nas Batalhas, Onipotente, Oniciênte! Onipresente ! Pai da Eternidade, Príncipe da Páz! Conselheiro...Maravilhoso...Deus que Sara, Deus que Liberta os cativos e oprimidos, e aí por diante !
Bem .... por aí dá p/ notar, que devemos ensinar nossos filhos , o TAMANHO DO NOSSO DEUS !!! Será que O Deus que vc. passa p/ os filhos e amigos é de BOM TAMANHO ??! Será que é do tamanho D'ÁQUÊLE que abriu o mar p/ seu povo passar??! Que lançou carros e cavalos de Faraó nas profundezas do oceano, e fez subir as águas??! Ou... será que O DEUS que vc. prega p/ seus filhos e amigos ou mesmo crê;
encontra-se n'uma caixinha de sapatos??!
Pois saiba meu amado amigo. O Deus que eu sirvo, fopi O Criador do Universo....e td. o que nêle háaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
Esse é O MEU DEUS !!!
Pense nisso ! Forte Abraço....
Sara Murça // Agaôsto de 2011 //
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário