domingo, 7 de agosto de 2011

Eu Sou O Bom Pastor

''Eu Sou O Bom Pastor , O Bom Pastor que dá a vida pelas ovelhas.
O mercenário, ñ é pastor, a quem ñ pertencem as ovelhas, vê vir o lobo, abandona as ovelhas e foge; então o lobo, as arrebata e dispersa.
O mercenário, foge, porque é mercenário, e ñ tem cuidado com as ovelhas.
Eu Sou O Bom Pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem a mim , assim como o Pai me conhece a mim, e Eu conheço o Pai,; Eu dou a minha vida , pelas ovelhas.
Ainda tenho outras ovelhas, ñ desse aprisco,; a mim me convém conduzi-las,; elas ouvirão a minha voz; então haverá um rebanho e um pastor.
Por isso o Pai me ama, porque eu dou a minha vida p/ as reassumir.
Ninguém a tira de mim ; pelo contrário, eu espontaneamente a dou. Tenho autoridade p/ a entregar também para reavê-la. Este mandato recebí do Pai.'' ( João, 10:11-18 )

Nota// Eu Sou O Bom Pastor...como bom pastor, Cristo deu a sua vida por SUAS ovelhas e tornou-se à Porta p/ o aprisco de Deus.
Como O Grande Pastor, (Heb.13:20-21) , Êle ressurgiu dos mortos , para cuidar de suas ovelhas, como Supremo Pastor! ( I Pedro:5:4), Êle virá outra vez, para SUAS ovelhas.
''Ainda tenho outras ovelhas''... Os gentios que viriam a crer e que, com os judeus convertidos, formam um corpo espiritual (Ef.2:16).
Enfim;- JESUS É O BOM PASTOR ! O SENHOR È O MEU PASTOR;- NÃO O pastor é meu Senhor !!!

Pense nisso.... Abraços Meus;- Sara Murça //
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário