sexta-feira, 18 de novembro de 2011

''SIMPLESMENTE MARIA..."

Hoje resolví escrever algo sobre alguém que me é muito ESPECIAL...muito mesmo !!!
Seu nome...Maria Aparecida...para os íntimos , Cidinha... Minha amada irmã. Sabe gente, para falar de minhas irmãs, para mim é muito difícil..mesmoooooo !!! Pois virtudes, é o que elas mais tem. Quando Salomão escreve; ''Mulher virtuosa...quem a achará?'' Sem sombras de dúvidas... minhas tres irmãs se encaicham nisso !!!
Hoje, poré...simplesmente Maria...
Maria, nome da mãe do meu Senhor e Salvador, mulher privilegiada foi... bem aventurada por Deus ! Sofredora também...voce pensa que seria fácil a missão de ''CRIAR O FILHO de DEUS??!'' É...dá para parar para pensar um pouco ! Mas... Maria, a minha irmã, foi uma filha, abençoada, educada, bonita, mimada (por meus pais) era linda de mais!!!
Meus pais, eram apaixonados por ela. Cresceu... trabalhou muito...e casou... com alguém que a amava e ela à êle tbm.
Chegaram filhos...tres...lindos...verdadeiramente ''UNGIDOS de DEUS'' crianças meigas e dóceis foram...hoje, adultos meigos e responsáveis nos seus afazeres...talentosos...os três!!! Lembro-me , certa feita, qdo o menino , ainda era menino... eles ainda não tinham piano...minha irmã comprou cartolinas, para fazer o teclado do mesmo ! Ah! mas funcionou, heim?! Hoje êle é meu pianista favorito !!! E Meu cunhado...participou desse negócio;- Pagou as cartolinas...
Viviam muito, bem mesmo, qdo seu espôso, foi chamado por Deus p/ pastorear igreja.... aí é que foi cursar teologia antes de assumir O Ministério que Deus lhe entregara, com muito carinho , e amor à obra do Áltissimo...Passado alguns anos...ela foi chamada por Deus....tambem p/ o Ministério de Palavra...(pregação) Naaaaaão foi desobediente ao chamado....nem ela, nem meu cunhado, Pr. Ogair Rosa da Silva.(Hoje, ele; pastoreia a Igreja Batista em vila Homero Thom-Santo André-SP.


Bem.... é muito difícil, falar de minha irmã...Como irmã...sistemática! Fiel Amiga...tipo, vc. pode contar....pois mulher de oração ela é...se tornou...Amiga...bondosa...Cativa...com seu amor à obra de Deus...Muito usada por Deus....Muitos ''Dons'' mas não fala sobre.
Eu , Sara, muito tenho aprendido com minha irmã...por eu ter sido desviada, da Igreja por 20 longos Anos...costumo dizer que me atrazei...é...tento recuperar todo o tempo perdido....sei que será impossível...mas....tento!!!


''Simplesmente Maria...'' Linda flôr...Mulher...''
Tenho tanto a relatar sobre essa pessoa tão importante em minha vida...que muito me ensinou...meus primeiros passos c/ Jesus Meu Mestre.... ela participou! Encorajou! incentivou!!! colaborou!!! me sustentou! (qdo eu precisei...Ela e meu cunhado, seu esposo...e pastor...me abençoaram, com finanças...sustento...etc...)
Que falar?! Tudo seria muito pouco! Louvo a Deus por sua vida....e ministèrio...respeito demais...pois aprendí, durante muitos anos , à conhecê-la um pouquinho, essa varôa virtuosa !!! que nós tivemos o prazer de achar....''

Carinhosamente....
Sara Murça //
saramurca@hotmail.com
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário