quinta-feira, 3 de novembro de 2011

''A SEXTA TAÇA ;'' (Do Apocalípse)

''O RIO EUFRATES SECA-SE.'' (Apocalípse 16;12 à 16).
'' Derramou o sexto (anjo) a sua taça, sobre (a) o grande Rio Eufrates, (b) cujas águas secaram para que se preparasse o (c) caminho dos reis que vem do lado do (d) nascimento do sol.
13) Então ví sair da boca do (a) dragão , da boca da (b) besta e da boca do (c) falso profeta, tres espíritos imundos semelhantes a rãs;
14) Porque eles são (a) espíritos de demonios, (b) operadores de sinais, e se dirigem aos reis do (c) mundo inteiro com o fim de (d) ajuntá-los para a peleja do (e) do grande dia do DEUS TODO -PODEROSO.
15) (EIS QUE (a) VENHO COMO VEM O LADRÃO. (b) BEM AVENTURADO AQUELE QUE VIGIA E GUARDA AS SUAS VESTES , (c) PARA NÃO ANDAR NÚ, E NÃO SE VEJA A SUA VERGONHA.)
16) Então os (a) ajuntaram no lugar que em (b) hebraico se chama (c) Amagedom.''




Nota //
Meu querido e Amado Amigo...nada será fácil naqueles dias...veja bem o porque; no versículo 12, ''dos reis que vem do lado do nascimento do sol...'' Os exércitos das nações, do Extremo Oriente serão ajudados em sua marcha até o Armagedom pela secagem sobrenatural do rio Eufrates.
13) ''do dragão ;'' Satanáz, da besta, O anti-Cristo , (13,1-10 Medite neste têxto..muto longo p/ que eu o esponha, porem... profundo em conhecimento)...Qdo díz; ''...ví emergir do mar uma besta...''Alguns textos diferem nesta altura , trazendo um sentido um pouco diferente ''Êle , (referindo-se ao dragão) pôs-se em pé e eu ví uma besta, Ie...,o antí-cristo. Veja no 11-7.
Muitos imperadores de Roma se fizeram deificar, mas o antí-cristo superará amplamente os seus predecessores com seus atos blasfemos , ''déz chifres '' Os déz reis que darão seu poder e autoridade, ao antí-cristo. (17;12-13).
Bem...por aí já se vê, que o poder do antí-cristo, será dado diretamente por Satanáz ! e saiba que; O Cão não está p/ brincadeira! E qto ao falso -profeta,; O ajudante se ordens do antí-cristo. (Conferir 13; 11-18//).
14) ''A PELEJA do GRANDE DIA do DEUS TODO_PODERSO...'' Armagedom, é uma campanha composta de várias batalhas, começando com a campanha do anti-cristo contra o Egito, ( Daniel 11; 40-45 ), e incluindo um cerco a Jerusalem , (Zac;14;2) , bem como a batalha final em Armagedom (Apoc.16;16) .
16) ''ARMAGEDOM'' . Lit; Monte de Megido, junto a cidade do mesmo nome, na extremidade da planície de ESDRELOM. Essa região foi o senário de muitas batalhas no A.T. dentre as quais se destacam o confronto entre Baraque e e os cananeus (jz.4) e batalha entre Gideão e os midianitas (Jz.7).
Bem, meu querido, vou parando por aquí...sabemos que tudo isso irá acntecer....se em nossos dias ou não, isso eu não sei...mas veja bem, Jesus disse-nos que não ignor´ssemos os ''tempos'' '' estações do ano''... ''Olhai para a figueiraaaaaaaaaa....( Israel) Está em Israel o Relógio do Ponteiro Mundial de Deus...e você certamente saberá que horas são !!! o tempo se aproxima... a ciência se multiplicando...e o ''MEU JESUS VOLTANDO '' para buscar sua noiva para o Seu Reino Celestial, certa feita , o rei Herodes perguntou-lhe se era Êle Rei dos Judeus... e Êle respondeu, ''...EU O SOU...'' mas eu te digo, em nossos dias que Seu Reinado é Eterno, ''NÃO'' desse mundo...mas celestial, dos céus...venha enquanto é tempo, fazer parte desse reino; antes que essa porta se feche !
OLHAI PARA A FIGUEIRA !!!
Abraços Meus...
Sara Murça
saramurca@hotmail.com



Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário