sexta-feira, 29 de junho de 2012

0325 - Um grande problema diante do Grande Deus

0325 - Um grande problema diante do Grande Deus

Vale a pena conferior à Santa e Bendita Palavra do Altíssimo !!!E Esse Mnistro do Evangelho; É mestre ao meu entender p/ o Ensino da Palavra.
Abraços Meus....
                           Sara Murça //
                                                    (saramurca@hotmail.com)

domingo, 24 de junho de 2012

ENGANOSO É NOSSO CORAÇÃO !

''Tem um tremendo registro na Palavra do Senhor que assim díz ;- 

Enganozo é o coração do homem....'' Outro registro ;  Qdo o profeta Samuel, foi Ungir na casa de Jessé, o futuro Rei de Israel (por ordem de Deus), Que Jessé chamou seus filhos, a começar pelo mais velho, preparado, bonito talvez, enfim....vieram ''tôdos ou melhor, quase todos'' e O Senhor Deus dizia ao profeta Samuel;  '' Não....não.... não é esse....''  Qdo Samuel perguntou ao pai; acabaram seus filhos? O pai respondeu :- Bem....tem um no campo, ele é pastor....cuida de ovelhas.....jóvem demais...tipo, ''não pode ser esse !!! é ruívo ! raquítico...e....

Mas, o Profeta díz a seu pai, mande chamá-lo ! E ao chegar o garôto....Deus díz ao Profeta, é esse !!! Pode Ungi--lo à Futuro Rei de Israel !!! Samuel... Eu, não vejo as aparenncias Eu Vejo O CORAÇÃO !!!


Muitas  vezes  A Bíblia relata no Evangelho de Lucas ;- ''...e Maria guardava todas essas coisas em seu coração ...'' todas as vezes que era corrigida por seu Filho Jesus, mesmo sendo ele ainda criança, ela sabia Ser ~Ele Deus Menino... por isso ela se calava.... entristecida... e a Bíblia nos díz; ''Que Maria guardava todas essas coisas em seu corção !!! ''

E Faraóh !!! Voc~e se recorda de quantas foram as vezes que À Palavra de Deus relata... que Faróh  , e seu ''coração' Deus mesmo os inclinava p/ onde queria...''Sabe meu Amado.... verdadeiramente ENGANOZO é NOSSO  CORAÇÃO !!! Deus conhece tudo isso ! Nada adianta chegarmos à Deus, c/ charme.... jeitinho brasileiro....Não conseguimos Enganar à Deus !!! De Deus, não se zomba ! não se engana.... nós é que somos enganados ,. confundidos....e se percistimos ; certamente cairemos !!!

Não pense O Homem, que poderá fazer o que bem entender....por um certo período, talvez.... mas à hora que Deus Supremo puchar a cordinha, O Tal Homem , já estará ''enforcado néla !!! ''


Pense Nisso e durma tranquilo se puder....ou então; vá se concertar !!!  Pois melhor será entrar no Reino de Deus sem um braço, do que ir para o Inferno com todos os seus membros !!!

                                                    Abraços Meus !!!

                                                                                             Sara Murça //


                                                        (saramurca@hotmail.com)


sexta-feira, 15 de junho de 2012

MARTE; EM AGÔSTO DE 2012 !!!

'' No princípio criou Deus os céus e a terra.

A terra; porém, era sem forma e vazia; havia trevas sobre a face do abismo, e o Espírito de Deus pairava por sobre as águas.'' (Gênesis 1;1).

Quando A Bíblia se refere ''No princípio...'', não da eternidade, mas da criação do mundo conforme descrita neste capítulo. Este ponto indica a primeira interrupção na eternidade passada, Deus, lit. ; Elohim, um termo genérico para a divindade, bem como um nome próprio do verdadeiro Deus. È usado para deuses pagãos (Gen.31:30;Ex.12;12), anjos(Sl,8;5), homens, (82,6) e Juizes  (Êx.21;6),embora seja mais frequente como desgnação21;6 do verdadeiro Deus.Seu sentido básico é ''Forte Líder Poderoso; Deidade Suprema''. A forma da Palavra plural, , indicando plenitude de poder e majestade e deixando espaço para a revelação neotestamentáriada Triunidade de Deus(conf. a nota sobre, Gn.2;4). criou, heb.; bara, usado também nos vv. 21 e 27. A Palavra em sí, não exclui o uso de material já existente (Is65;18), embora nenhum material seja mencionado, esplícita ou implicidamente, aquí, ( conf. ocôrrencias em Sl.51;10. Is. 65;17; Am4;13).  Bara sigfica  essencialmente o mesmo que asa,  ''fazer''  ( usado em Gn .1;25  e também com respeito a toda a atividade criadora em  Êx. 20;11 e Ne.9;6). Uma terceira Palavra para a atividade criadora de Deus, Yasar (Formou), ocorre em Gn. 2;7 . os céus e a terra, i.e., o Universo.


Essa foto é de Marte; e creio que muitos não vão dormir  muito bem no mês de Agôsto de 2012 !!! Sabem por que??!

Nos meses de Junho e Julho de 2012,a Terra estará mais próxima de Marte  ! (segundo os Sábios....)E será a maior proximidade de que se tenha conhecimento, entre os dois planetas !!!

A próxima vez, será no ano de 2287. Isto é devido a gravidade de Júpter que afetará a órbita de Marte.

O quase encontro,será no dia 27 de Agôsto, quando Marte se aproxima da Terra a uma distância de 34.649.589 milhões de quilometros.

Com um modesto poder de 75> de magnificação. Marte ver-se-á  do mesmo tamanho da Lua ! E poderá ser observado a vista desarmada. Marte será fácil  localizar, no princípio do mes de Agosto elevar-se-á no horizonte por volta das 10 p.m. e alcansará seu ponto mais alto, cerca das 3 a.m. Para finais de Agosto, que será qdo os dois planetas estarão mais próximos um do outro, , Marte elevarse-á ao cair da noite e alcansará o seu ponto mais alto, perto das 12.30 a.m.. O que é muito conveniente para ser observado.

Será algo  que a humanidade ''nunca'' presenciou.... Assim sendo, anotem no calendário a observação de Marte no decorrer do mes de agosto de 2012. E ve-lo-ão  progressivamente mais brilhante e próximo da Terra dia a dia.... no decorrer do mes.

Compartilha essas informações c/ seus familiares e amigos, já que será um EVENTO ÙNICO !!! Nenhum de nós, filhos ou netos , viveremos o suficiênte para para rever esse Fenomeno, eu diria; ESSE ESPETÀCULO  NOVAMENTE !!!!

Fiquem todos na Graça e na Páz do Senhor e Salvador JESUS CRISTO !!!E saibam que; Só O Senhor é DEUS !!! SUPREMO CRIADOR !!! Não tema !!! POIS TUDO ESTÀ EM SUAS MÂOS !!! Todo o CONTROLE DO UVIVERSO !!!

 Abraços Meus...

Sara Murça  (saramurca#hotmail.com)

Estará próximo da Lua e ver-se-á como um objeto extremamente brilhante no céu, ainda mais que a própia Lua ! Os Planetas atraem-se a uma magnitude de -2.9 e surgirá com um arco de magnitude de 25.11 segundos... 


Os  astrônomos estão convíctos de que é por isso que Marte se aproxima da Terra , Algo que não sucedeu nos últimos Cinco Mil Anos. E podem passar 60.000 antes que venha a contecer novamente...