quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

'' Felíz Natal ! ! ! ''

Engajados na luta cotidiana...nem sempre, estivemos próximos à perfeição.
Quero, entretanto deixar aquí um registro referente ao natal. Natal...creio eu.... ser todos os dias de nossas vidas, quem já recebeu Jesus Cristo como Senhor absoluto de sua vida, sabe à que me refiro...Êle nasce e renasce em nossos corações todos os dias de nossas vidas...
Maravilhoso é saber que nos Ama... e tem ciúmes de nós!!!Enfimmmmmmmmmmmmm;- ''Temos Dono !!! ''


Tem um tremendo registro, lá no Profeta Isaias 9:6-7 Que díz bem assim;
'' porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o se nome será:- Maravilhoso; Conselheiro; Deus Forte; Pai da Eternidade, Príncipe da Páz;
para que se aumente o seu governo e venha paz sem fim sobre o trono de Daví e sobre o seu reino, para o estabelecer e o firmar mediante o juizo e a justiça, desde agóra e para sempre. O zelo do Senhor dos Exércitos fará isto.''


Sabe meu amado...o sinal do Messias...''O povo que andava em trevas, viu grande lúz , e aos que viviam na região da sombra da morte resplandeceu-lhes a lúz. 3) Tens multiplicado esse povo, a alegria lhes aumentasse, alegran-se eles diante de tí, como se alegram na ceifa e como exultam quando repartem os despojos.''
O Messias virá como um bebê e como um Dom de Deus para ser um governante. (Lc.1;31-33) Seus atributos são assim descritos; ''Maravilhoso'' geralmente significa sobrenatural ( cf. Jz 13;18), de modo que a frase se refere ao Messias como o Conselheiro Sobrenatural que; em sua primeira vinda , traria palavras de vida eterna, e que quando retornar, reinará com perfeita sabedoria ( Is.11:2). Deus Forte ; Este termo é aplicado a Javé,( veja a nota sobre , Gn.2;4) em Dt. 10;17; Is.10:21; Jr.32:18, e predíza vitória definitiva do Messias sobre o mal. Ou seja, Pai Eterno. O Messias é eternamente um Pai para seu povo, protegendo, provendo e cuidando de suas necessidades. Príncipe da Páz. Aquele que tráz a páz em seu sentido mais completo, de saude, prosperidade e tranquilidade. O homem como indivíduo, pode conhecer Sua páz, (Ez.2;13-18), e um dia todo o mundo a experimentará (Is.2:4).


O Reino Eterno do Messias sobre o trono de Daví, aguarda a segunda vinda de Cristo.
(Zebulom e Naftali cairam sob o jugo da Assíria, 2 Reis,15:29. pelo fato de O Messias vir a viver e ministrar na Galiléia, aquela região se tornaria gloriosa veja Mat. 4:15-16). E qto ao dia dos midianitas, uma refêrencia à vitória de Gideão sobre os midianitas(Jz.8:24-27).


Ah.... meu amado...tudo isso, só para te desejar um Felíz Natal , com muitas vitórias ...assim como gideão e Tantos outros heróis na Bíblia...
que deus pai... no No,e do Seu Filho Jesus....te dê tudo que Seu imensurável amor pode trazer !!!!
Carinhosamenteeeeeeeeeeeeeeeee....
Feeeeeeeeeeeeelízzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Naaaaaaaaaaataaaaaaaaaaaaaaal !!!!
Sara Murça//
(saramurca@hotmail.com)
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário