sexta-feira, 7 de outubro de 2011

... '' Esperança no Senhor...''



Deus Ouve a alma paciente;

A obediência é melhor do que o sacrifício; O Salmista faz oração a Deus

para que o livre dos males











// Salmos 4o: 01à 17 //


'' Esperei com paciência no Senhor, e Êle se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
2/Tirou-me de um lago horrivel, de um charco de lodo; pos os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
3/E pôs um novo cântico na minha bôca, um hino ao nosso Deus, muitos o verão, e temerão, e confiarão, no Senhor.
4/Bem Aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança e que não respeita os soberbos, nem os que se desviam para a mentira.
5/Muitas são, Senhor, meu Deus as Maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de tí; Eu quisera anúnciá-los e manifestá-los, mas são mais do que se podem contar.
6/Sacrifício e ofertas não quiseste; as minhas orelhas furaste; holocausto e expiação pelo pecado não reclamaste.
7/Então disse; Eis aquí venho; no rolo do livro está escrito de mim;
8/Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.
9/Preguei a justiça na grande congregação; eis que não retive os meus lábios, Senhor, Tú o sabes.
10/Não escondí a tua justiça dentro do meu coração, ; Apregoei a tua fidelidade e a tua salvação; não escondí da grande congregação a tua benignidade, e a tua verdade.
11/Não detenhas para comigo, Senhor, as tuas misericórdias. guardem-me continuamente a tua benignidade e a tua verdade.
12/Porque males sem número me tem rodeado,; as minhas iniquidades me prenderam, de modo que não posso olhar para cima; são mais numerosos do que os cabelos da minha cabeça.
13/Digna-te, Senhor, livrar-me; Senhor, apessa-te em meu auxílio.
14/Sejam à uma confundidos e envergonhados os que buscam a minha vida para destruí-la; tornam atráz e confundam-se os que me querem o mal.
15/Confundidos sejam em troca da sua afronta os que me dizem; Ah! Ah!
16/Folguem e alegrem-se em Tí, os que te buscam; digam constantemente os que amam a tua salvação; Engrandecido seja o Senhor.
17/Eu sou pobre e necessitado; mas o Senhor cuida de mim. Tú És o meu auxílio e o meu libertador, não te detenhas , ó meu Deus''.

Nota//

Esta é a confiança dos que temem à Deus !!!Díz à Palavra , que o princípio da sabedoria, é o temor Ao Criador de tds. coisas. No Evangélho de João, primeiro, está escrito que; '' No princípio ers o Verbo, e o Verbo era Deus e o Verbo estava c/ Deus''... No livro de Genesis primeiro , tem um tremendo de um registro que díz bem assim;-'' No princípio....a terra era sem forma e vazia...e disse Deus; ''Haja lúz...e ouve lúz ! '' Então veja vc. meu amado.... o poder que está na ''PALAVRA''... No Verbo... que é o Próprio Deus...No ''TEMOR'' ao Etérno !!!
´ Daví... foi poderoso em td qto fazia ''porque'' ??! Ah...ele mesmo sendo rei, se colocava no lugar de servo...Lembra de qdo. Daví trouxe à Arca da Aliança de volta ? qdo se despiu das vestes reais e se tornou ''servo'' na presença do Etérno...e dançou... Assim seremos nós ''SE'' andarmos em Comunhão c/ Deus...sempre vigiando nosso coração...certa feita o proeta Jeremias escreveu que; ''Enganoso é o coração do homem...'' e nós bem o sabemos quanto !!!
Bem...se eu escrever tudo o que Meu Jesus, atravez do Seu Espírito me passa ficaria hóoooras escrevendo , e não terminaria, pois essa fonte é ''INESGOTÀVEL'' ''JESUS''.
Fique na Graça e na Páz do Senhor dos Senhores, Jesus Cristo...e saiba, que ; essa ''Palavra'' ''CURA ,LIVRA e LIBERTA !!!'' E ainda tem poder , para dar-te poder, e por presente ainda...te levará para morar em Sião !!!
Abraços Meus...
Sara Murça //
( saramurca@hotmail.com ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário