terça-feira, 29 de novembro de 2011

Noiva do Cordeiro: ''ENCHEI-VOS DO ESPÍRITO SANTO...''

Noiva do Cordeiro: ''ENCHEI-VOS DO ESPÍRITO SANTO...'': ''E não vos embriagueis com vinho, no qual há dissolução, mas enchei-vos do Espírito , 19) falando entre vós com Salmos , entoando e louvan...

Noiva do Cordeiro: ''ENCHEI-VOS DO ESPÍRITO SANTO...''

Noiva do Cordeiro: ''ENCHEI-VOS DO ESPÍRITO SANTO...'': ''E não vos embriagueis com vinho, no qual há dissolução, mas enchei-vos do Espírito , 19) falando entre vós com Salmos , entoando e louvan...

''ENCHEI-VOS DO ESPÍRITO SANTO...''

''E não vos embriagueis com vinho, no qual há dissolução, mas enchei-vos do Espírito ,
19) falando entre vós com Salmos , entoando e louvando de coração ao Senhor; com hinos e cânticos espirituais,
20) Dando sempre graça por tudo a Nosso Deus e Pai, em nome do nosso Senhor Jesus Cristo,
21) sugeitando-vos uns aos outros no temor de Cristo.''
(Efésios 5:18-21)


NOTA//
Meu Amado Amigo, Paulo ensinou nesta epístola,que todos os crentes são selados pelo Espírito, quando crêem.(1:13-14;4:30), mas nem todos são cheios, pois isso depende da submissão, à vontade de Deus.(5:17).
A ''plenitude'' é uma experiência que pode ser repetida (Atos 2:4;4:31), e aquí, como nem Atos, é relacionada à alegria, coragem, espiritualidade e ao caráter cristão.
''...entre vós...''Este , já é um aspécto corporal; o aspécto individual, aparece no final do versículo, quando Paulo menciona a música produzida no coração.
''...sujeitando-vos...'' Este é o pensamento chave para compreendermos o ponto de vista paulino sobre os relacionamentos corretos numa família cristã; a sujeição deve ser mútua e baseada no temor ou reverência à Deus.


Portanto meu amado...''Enchei-vos do Espítrito....'' qdo a Palavra díz ''enchei-vos'' é porque podemos permitir sermos ''cheios...de alguma cousa...'' imagina você, um copo c/ água...você poderá completá-lo com água mesmo, ou... esvazia-lo...ou; ainda...colocar no mesmo outros líquidos...ah!!! você poderá completar o recipiênte, com entulhos...enfim...com o que você quizer !!!
Mas à Palavra nos adverte ; ''Enchei-vos do Espírito Santo de Deus...garanto à você; nada existe melhor nessa terra do que estarmos ''cheinhos de Deus mesmo !!! '' É maravilhoso... uma alegria inaguálavel, creia, môsto do Espírito Santo...
Pense nisso !!! vale á pena !!!
Até qualquer hora...Abraços Meus...
Sara Murça
(saramurca@hotmail .com)
Posted by Picasa

sábado, 26 de novembro de 2011

IGREJA BATISTA EM VILA HOMERO THOM- SANTO ANDRÈ- SP.

Olá....
Graça e Páz do Senhor Jesus...

Convite Especial....
Encerramento das Festividades !!!!
Venha se Alegrar Conosco !!!
Traga sua família e Amigos//

Agradecemos E Louvamos à Deus , por tudo isso !!
voce que está aí bem pertinho...não perca essa grande oportunidade !!!
Abraços Meus !!!
Sara Murça //
Posted by Picasa

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Noiva do Cordeiro: ''SIMPLESMENTE MARIA..."

Noiva do Cordeiro: ''SIMPLESMENTE MARIA...": Hoje resolví escrever algo sobre alguém que me é muito ESPECIAL...muito mesmo !!! Seu nome...Maria Aparecida...para os íntimos , Cidinha......

''SIMPLESMENTE MARIA..."

Hoje resolví escrever algo sobre alguém que me é muito ESPECIAL...muito mesmo !!!
Seu nome...Maria Aparecida...para os íntimos , Cidinha... Minha amada irmã. Sabe gente, para falar de minhas irmãs, para mim é muito difícil..mesmoooooo !!! Pois virtudes, é o que elas mais tem. Quando Salomão escreve; ''Mulher virtuosa...quem a achará?'' Sem sombras de dúvidas... minhas tres irmãs se encaicham nisso !!!
Hoje, poré...simplesmente Maria...
Maria, nome da mãe do meu Senhor e Salvador, mulher privilegiada foi... bem aventurada por Deus ! Sofredora também...voce pensa que seria fácil a missão de ''CRIAR O FILHO de DEUS??!'' É...dá para parar para pensar um pouco ! Mas... Maria, a minha irmã, foi uma filha, abençoada, educada, bonita, mimada (por meus pais) era linda de mais!!!
Meus pais, eram apaixonados por ela. Cresceu... trabalhou muito...e casou... com alguém que a amava e ela à êle tbm.
Chegaram filhos...tres...lindos...verdadeiramente ''UNGIDOS de DEUS'' crianças meigas e dóceis foram...hoje, adultos meigos e responsáveis nos seus afazeres...talentosos...os três!!! Lembro-me , certa feita, qdo o menino , ainda era menino... eles ainda não tinham piano...minha irmã comprou cartolinas, para fazer o teclado do mesmo ! Ah! mas funcionou, heim?! Hoje êle é meu pianista favorito !!! E Meu cunhado...participou desse negócio;- Pagou as cartolinas...
Viviam muito, bem mesmo, qdo seu espôso, foi chamado por Deus p/ pastorear igreja.... aí é que foi cursar teologia antes de assumir O Ministério que Deus lhe entregara, com muito carinho , e amor à obra do Áltissimo...Passado alguns anos...ela foi chamada por Deus....tambem p/ o Ministério de Palavra...(pregação) Naaaaaão foi desobediente ao chamado....nem ela, nem meu cunhado, Pr. Ogair Rosa da Silva.(Hoje, ele; pastoreia a Igreja Batista em vila Homero Thom-Santo André-SP.


Bem.... é muito difícil, falar de minha irmã...Como irmã...sistemática! Fiel Amiga...tipo, vc. pode contar....pois mulher de oração ela é...se tornou...Amiga...bondosa...Cativa...com seu amor à obra de Deus...Muito usada por Deus....Muitos ''Dons'' mas não fala sobre.
Eu , Sara, muito tenho aprendido com minha irmã...por eu ter sido desviada, da Igreja por 20 longos Anos...costumo dizer que me atrazei...é...tento recuperar todo o tempo perdido....sei que será impossível...mas....tento!!!


''Simplesmente Maria...'' Linda flôr...Mulher...''
Tenho tanto a relatar sobre essa pessoa tão importante em minha vida...que muito me ensinou...meus primeiros passos c/ Jesus Meu Mestre.... ela participou! Encorajou! incentivou!!! colaborou!!! me sustentou! (qdo eu precisei...Ela e meu cunhado, seu esposo...e pastor...me abençoaram, com finanças...sustento...etc...)
Que falar?! Tudo seria muito pouco! Louvo a Deus por sua vida....e ministèrio...respeito demais...pois aprendí, durante muitos anos , à conhecê-la um pouquinho, essa varôa virtuosa !!! que nós tivemos o prazer de achar....''

Carinhosamente....
Sara Murça //
saramurca@hotmail.com
Posted by Picasa

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

''A SEXTA TAÇA ;'' (Do Apocalípse)

''O RIO EUFRATES SECA-SE.'' (Apocalípse 16;12 à 16).
'' Derramou o sexto (anjo) a sua taça, sobre (a) o grande Rio Eufrates, (b) cujas águas secaram para que se preparasse o (c) caminho dos reis que vem do lado do (d) nascimento do sol.
13) Então ví sair da boca do (a) dragão , da boca da (b) besta e da boca do (c) falso profeta, tres espíritos imundos semelhantes a rãs;
14) Porque eles são (a) espíritos de demonios, (b) operadores de sinais, e se dirigem aos reis do (c) mundo inteiro com o fim de (d) ajuntá-los para a peleja do (e) do grande dia do DEUS TODO -PODEROSO.
15) (EIS QUE (a) VENHO COMO VEM O LADRÃO. (b) BEM AVENTURADO AQUELE QUE VIGIA E GUARDA AS SUAS VESTES , (c) PARA NÃO ANDAR NÚ, E NÃO SE VEJA A SUA VERGONHA.)
16) Então os (a) ajuntaram no lugar que em (b) hebraico se chama (c) Amagedom.''




Nota //
Meu querido e Amado Amigo...nada será fácil naqueles dias...veja bem o porque; no versículo 12, ''dos reis que vem do lado do nascimento do sol...'' Os exércitos das nações, do Extremo Oriente serão ajudados em sua marcha até o Armagedom pela secagem sobrenatural do rio Eufrates.
13) ''do dragão ;'' Satanáz, da besta, O anti-Cristo , (13,1-10 Medite neste têxto..muto longo p/ que eu o esponha, porem... profundo em conhecimento)...Qdo díz; ''...ví emergir do mar uma besta...''Alguns textos diferem nesta altura , trazendo um sentido um pouco diferente ''Êle , (referindo-se ao dragão) pôs-se em pé e eu ví uma besta, Ie...,o antí-cristo. Veja no 11-7.
Muitos imperadores de Roma se fizeram deificar, mas o antí-cristo superará amplamente os seus predecessores com seus atos blasfemos , ''déz chifres '' Os déz reis que darão seu poder e autoridade, ao antí-cristo. (17;12-13).
Bem...por aí já se vê, que o poder do antí-cristo, será dado diretamente por Satanáz ! e saiba que; O Cão não está p/ brincadeira! E qto ao falso -profeta,; O ajudante se ordens do antí-cristo. (Conferir 13; 11-18//).
14) ''A PELEJA do GRANDE DIA do DEUS TODO_PODERSO...'' Armagedom, é uma campanha composta de várias batalhas, começando com a campanha do anti-cristo contra o Egito, ( Daniel 11; 40-45 ), e incluindo um cerco a Jerusalem , (Zac;14;2) , bem como a batalha final em Armagedom (Apoc.16;16) .
16) ''ARMAGEDOM'' . Lit; Monte de Megido, junto a cidade do mesmo nome, na extremidade da planície de ESDRELOM. Essa região foi o senário de muitas batalhas no A.T. dentre as quais se destacam o confronto entre Baraque e e os cananeus (jz.4) e batalha entre Gideão e os midianitas (Jz.7).
Bem, meu querido, vou parando por aquí...sabemos que tudo isso irá acntecer....se em nossos dias ou não, isso eu não sei...mas veja bem, Jesus disse-nos que não ignor´ssemos os ''tempos'' '' estações do ano''... ''Olhai para a figueiraaaaaaaaaa....( Israel) Está em Israel o Relógio do Ponteiro Mundial de Deus...e você certamente saberá que horas são !!! o tempo se aproxima... a ciência se multiplicando...e o ''MEU JESUS VOLTANDO '' para buscar sua noiva para o Seu Reino Celestial, certa feita , o rei Herodes perguntou-lhe se era Êle Rei dos Judeus... e Êle respondeu, ''...EU O SOU...'' mas eu te digo, em nossos dias que Seu Reinado é Eterno, ''NÃO'' desse mundo...mas celestial, dos céus...venha enquanto é tempo, fazer parte desse reino; antes que essa porta se feche !
OLHAI PARA A FIGUEIRA !!!
Abraços Meus...
Sara Murça
saramurca@hotmail.com



Posted by Picasa

''A SÉTIMA TAÇA ;'' ( DO APOCALÍPSE ) - YouTube

''A SÉTIMA TAÇA ;'' ( DO APOCALÍPSE ) - YouTube:

'via Blog this'

terça-feira, 1 de novembro de 2011

'' A QUINTA TÁÇA :- ESCURIDÃO;

(APOCALÍPSE 16;10-11)
'' DERRAMOU O QUINTO (ANJO) SOBRE O (a) TRONO DA BESTA, CUJO REINO SE TORNOU EM TREVAS (b) ; E OS HOMENS REMORDIAM AS LÍNGUAS POR CAUSA DA DOR QUE SENTIAM.
BLASFEMARAM O DEUS DO CÉU POR CAUSA DAS ANGÚSTIAS E DAS (c) ÚLCERAS QUE SOFRIAM; E NÃO SE ARREPENDERAM DE SUAS OBRAS.''
NOTA //
GLÓRIAS SEJA DADA, AO ÚNICO DÍGNO DE HONRAS , GLÓRIAS, LOUVOR E ADORAÇÃO !!! AO SOBERANO DEUS !!!
NÓS OS HUMANOS (HOMENS) TEMOS UMA GRANDE DIFICULDADE DE ENTENDER ''A SOBERANIA DE DEUS '' . RELUTAMOS ....NÃO DEVERÁMOS, POIS DEUS TRANCENDE TODO O ENTENDIMENTO...SE NÓS O ENTENDESSEMOS EM TUDO; ÊLE NÃO SERIA DEUS !!! EXEMPLO; - QDO JÓ MANTEM UM DIÁLOGO COM DEUS, O SENHOR LÓGO LHE DÍZ:
''QUEM ÉS TÚ, OH HOMEM QUE A DEUS REPLICAS ! ONDE ESTAVAS TÚ, QDO LANCEI OS FUNDAMENTOS DA TERRA??!'' E POR AÍ VAI... REALMENTE....QUEM SOMOS NÓS?! NADA, NA PRESENÇA DE DEUS P/ REPLICAR...MAS, POR OUTRO LADO, DEUS NOS COMPRIENDE....SABE QUE SOMOS ''LIMITADOS'' ''PEQUENOS '' DEMAIS PERTO DE SUA GRANDEZA... QDO ÊLE DÍZ AO PROFETA; OS MEUS CAMINHOS, NÃO SÃO OS SEUS CAMINHOS, MEUS PENSAMENTOS, NÃO SÃO OS VOSSOS....DEUS ESTÁ ELEVADO ACIMA DOS QUERUBINS...
VOCÊ QUER VER OUTRA GRANDE DIFICULDADE NOSSA DE ENTENDER QUE EXISTEM ''OUTROS SERES??! '' NÃO ME REFIRO A ''BABUZEIRA FALSA DE DISCO VOADOR '', NÃO... NÃO É ISSO ! (DEIXEMOS ESSE ASSUNTO, POR MUI INTRESSANTE QUE SEJA, P/ OUTRA OPORTUNADADE, POIS SOU PÉSSIMA P/ ESCREVER ! ) ME REFIRO À OUTROS SERES QUE A BÍBLIA RELATA... EX; ''SERES VIVENTES DE QUATRO ROSTOS.... '' QUE SERVEM À DEUS... AOS QUERUBINS...SERAFINS...VINTE E QUATRO ANCIÃOS...( QUE NÃO SÃO HOMENS, COMO NÓS... LEMBRAS? ELES NA VERDADE SÃO REPRESENTANTES DAS DOZE TRIBOS...MAS, SÓ REPRESENTAM...E POR AÍ VAI...DEU P/ OBSERVAR ''QUANTA DIFICULDADE NÓS TEMOS??! ''MAS, POR OUTRO LADO, SOMOS FEITOS ''IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS...'' EM TODAS A SUAS CRIAÇÃO, DEUS ORDENAVA, POR SUA ''PALAVRA'' EX; ''HAJA LÚZ ! ETC E TAL...MAS QDO O SENHOR FOI P/ CRIAR O HOMEM MEU AMADO...ÊLE DESCEU À TERRA, ''COLOCOU A MÃO NO BARRO'' FEZ UM BONECO E SOPROU O FÔLEGO DA VIDA !!! NÓS, (HOMEM) HABITAMOS EM UM CORPO, (MATERIAL) TEMOS UMA ALMA(SENTIMENTOS) E UM ESPÍRITO (VIDA).
SABE MEU AMADO,,,,DEU P/ TERMOS UMA PEQUENA VISÃO DO QUE SOMOS !!! E AÍ ESTÁ... QINTA TAÇA; ''ESCURIDÃO'' EXATAMENTE COMO NO PRINCÍPIO; ''O ESPÍRITO DE DEUS PAIRAVA SOBRE A FACE DAS ÁGUAS...HAVIA TREVAS... NÃO HAVIA LÚZ...ATÉ QUE DISSE DEUS; ''HAJA LÚZ, E OUVE LÚZ !!!''
RESUMINDO; TUDO ISSO, UM DIA IRÁ SE ACBAR....COMO UM GRANDE ESTRONDO...TUDO O QUE O HOMEM PLANTAR ISSO TAMBÉM COLHERÁ...E SE AINDA, NÃO TIVERMOS ACEITO, JESUS COMO NOSSO ÚNICO SENHOR PERECEREMOS NOLÁGO DE FOGO E ENXÔFRE, ESSA SERÁ A SEGUNDA MORTE E ETERNA !!! VEVEREMOS NESSA IMENSA ESCURIDÃO ! POIS O QUE SEGURA ESSE MUNDO NA TERRA ''AINDA'' É A NOIVA DO CORDEIRO DE DEUS !!! UNA-SE A ESSE POVO, O QUAL SERÁ ABENÇOADO ETERNAMENTE...
PENSE NISSO !
CARINHOSO ABRAÇO...
SARA MURÇA
//
saramurca#hotmail.com


Posted by Picasa