terça-feira, 30 de agosto de 2011

Um Pouco de mim...


Abraços Meus....
Agôsto//2011//
Posted by Picasa

Homenagem à Viradouro // SP //



Posted by Picasa

Viradouro // Est. SP.

Viradouro //  SP. //
 Cidade esta, em que resido, há 15 anos!!! Foi onde meus aós maternos residiram por longos anos de suas vidas...sendo assim, meus pais passaram parte de sua  infância nesta cidade...casndo-se na sua mocidade, e imediatamente indo morar em Santo André, SP. onde minhas irmãs e eu, nascemos.
Louvo à Deus, por esta cidade...pois foi exatamente aqúí, que Deus achou por bem ,ensinar-me missões...é... vc. poderia até estranhar;- ''Viradouro'' tão pequenina cidade ??! Sim.... Deus teve Um Único Filho, e resolveu fazer D'Êle, Um Missionàrio.... e escolheu o menor lugar da época p/ nascer Jesus Cristo , Seu Filho, Jerusalém...( Hoje, estupim do mundo) na ocasião, lugarejo...pequenina, até...
Deus não precisa de grandes Metrópolis p/ ''FORMAR'' alguém.... Êle precisa sim, de um coração humilde e quebrantado p/ ensinar grandes coisas...Jesus nasceu entre os  ''POBRES'' apesar de ter sido ''SEPULTADO entre OS GRANDES...'' Mas, como nem à morte reteria O Filho de Deus, Hoje está VIVO e REINA p/ todo o SEMPRE...
Mas... meus amados... grata sou a Deus por esta cidade...e aos Viradourenses...me perdôa se não fíz meu trabalho, melhor.... foi por não saber !!!
Abraços Meus à tds...
Sara Murça //
Ag/2011//

Posted by Picasa

Igreja Amorosa como seu Pastor


Essa Igreja Existe !!!

Está cituada na Cidade de Santo André, Estado do São Paulo// Brasil //
Chama-se;- Igreja Batista  Vila Homero Thon, em Santo André, e seu pastor Chama-se Ogair Rosa da SilvaPosted by Picasa
Estive lá... participei dos cultos e aprendí muito com meus irmãos! Essa é a razão p/ tão singela homenagem, ao seu pastor, Ogair e espôsa  irmã Cidinha, juntamente com os amados irmãos.

Abraços Meus à todos, Saudade..

Sara Murça//
Agôsto de 2011 //

O Senhor é Meu Pastor

                             ''Relacionamento com Deus....''
                              Existem muitos ''ERRES'' Exemplo:
                              Religiosidade...
                               RELACIONAMENTO COM DEUS !!!
                               Sim... é Exatamente desse ''R'' que o salmista está à relatar...p/ que possamos nos relacionarmos c/ Deus...


Salmo 23...
O Senhor é O Meu Pastor...


Posted by Picasa   Um Retrato de Jesus...
 

Posted by Picasa
 

Posted by Picasa
 
Posted by Picasa
 

Posted by Picasa
 

Posted by Picasa
 Doce  Cristo

Posted by PicasaNos deixou por escrito a forma correta de como orar...
Quando vocês forem orar...orem assim ;-''Pai Nosso...''
Por isso Meu amado... devemos seguir Seus ensinamentos, pedir AO Pai, No Nome de Cristo,e O Dôce Espírito de Deus , Fáz acontecer.... (fáz a obra)
Abraços Meus,
Sara Murça //
Terra, 30,  de Agôsto de 2011.

domingo, 28 de agosto de 2011

 

Posted by Picasa

JESUS CHORA SOBRE JERUSALÉM...






''E quando chegou perto e viu a cidade, chorou sobre ela, dizendo; Ah! se tú comhecesses, , ao menos neste dia, o que te poderia trazer a´páz! mas agora isso está encoberto aos teus olhos.
Porque dias virão sobre tí em que os teus inimigos te cercarão de trincheiras , e te sitiarão, e te apertarão de todos os lados, e te derribarão, a tí e a teus filhos que dentro de tí estiverem; e não deixaram em tí, pedra sobre pedra, porque não conheceste o tempo da tua visitação.''
(Lc.19:41-44).

Qdo. os viajantes, iam se aproximando de Jerusalém, tinham o hábito de cantarem, a citação do Sl.118:26// dizendo;''Bendito é o Rei que vem em Nome do Senhor! Páz, no céu e glórias nas maiores alturas!''enquanto caminhavam em direção a Jerusalém p/ as festas religiosas. Exatamente n'umas dessas chegadas, estava à passar à Pessôa mais importante que o mundo já viu...Jesus Cristo, O Filho de Deus !!!O Profeta... pois essa citação foi uma profecia p/ os anos 70A.D. // (Os teus inimigos) Os romanos, sob o comando de Tito.

Mas...Díz À Palavra Poderosa do Senhor, que Jesus chorou....Chorou por estar vendo o futuro de Jerusalém em sua desobediência,por sua obstinação, por sua incapacidade de reconhecer ''O TEMPO DE SUA VISITAÇÂO!!!''
E não pense você, que em nossos dias, é diferente não! Continuamos com dura cervidão, coração avarento, (idólatro) incrédulos como sempre!
Jesus ainda continua à passar... parando, muitas vezes...olhando p/ nós...e chorando por nós...dizendo ao Pai, eu estive lá...Pai; é difícil, meus irmãos são pecadores, cégos, surdos, irreverentes, incovenientes....mas, Eu os amo mesmo assim...Vou continuar a gritar ! querendo resgatá-los do laço da serpente, chamando-os...p/ virem pós Mim... p/ serem Salvos...Vou Pai...continuar batendo na porta de suas vidas, coração! Eqto houver dia...Vez ou outra, Pai, algum Me ouve!!!
Mas... chegará o dia, meu amado Amigo, que esta porta irá se fechar, quer pela morte, quer por Arrebatamento, que não haverá mais tempo ! O tempo é AGÒRA !!! Pare, e pense nisso; como se fosse seu último dia!!!
Fiquem todos, na Graça e Páz do Senhor Jesus !!!// Abraços meus;- Sara Murça //
Agôsto de 2011.
Posted by Picasa

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

'' DEUS...''





DEUS...

Era criança e brincava na praia
O mar bramia.
E erguendo o dorso altivo sacudia
A branca espuma p/ o céu sereno...
E eu disse a minha Mãe, nesse momento;
-Que dura orquestra ! Que furor insane !!!
Que pode haver maior do que o oceano?
Ou... que seja mais forte do que o vento?!
Minha mãe, a sorrir... olhou pro céus e respondeu;
-Um Ser que nós não vemos !
Maior...bem maior do que o mar que nós tememos,
Mais forte, do que o tufão
Meu filho;- É Deus !!!

(Casimiro de Abreu)
Recordo-me desse poema, que aprendí na escola...mas de fácil entendimento do tamanho de DEUS !!! Desde pequena, comecei à meditar.... nas coisas que minha mãe falava, outras na Escola Bíblica Dominical da igreja que eu pertencia, outras ainda , nas Mensageiras do Rei, que eu era assídua !
Sempre aprendendo que Nosso Deus Era Grande, Forte, Poderoso, General de Guerra! Terrível nas Batalhas, Onipotente, Oniciênte! Onipresente ! Pai da Eternidade, Príncipe da Páz! Conselheiro...Maravilhoso...Deus que Sara, Deus que Liberta os cativos e oprimidos, e aí por diante !
Bem .... por aí dá p/ notar, que devemos ensinar nossos filhos , o TAMANHO DO NOSSO DEUS !!! Será que O Deus que vc. passa p/ os filhos e amigos é de BOM TAMANHO ??! Será que é do tamanho D'ÁQUÊLE que abriu o mar p/ seu povo passar??! Que lançou carros e cavalos de Faraó nas profundezas do oceano, e fez subir as águas??! Ou... será que O DEUS que vc. prega p/ seus filhos e amigos ou mesmo crê;
encontra-se n'uma caixinha de sapatos??!
Pois saiba meu amado amigo. O Deus que eu sirvo, fopi O Criador do Universo....e td. o que nêle háaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
Esse é O MEU DEUS !!!
Pense nisso ! Forte Abraço....
Sara Murça // Agaôsto de 2011 //
Posted by Picasa

domingo, 14 de agosto de 2011

CONFIA EM DEUS !!! - YouTube

CONFIA EM DEUS !!! - YouTube // Que vc. possa dizer, como Paulo de Tarso nos seus últimos dias;-'' Combatí o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé .'' Carinhosamente; Sara Murça //Agôsto de 2011//

terça-feira, 9 de agosto de 2011

domingo, 7 de agosto de 2011

Eu Sou O Bom Pastor

''Eu Sou O Bom Pastor , O Bom Pastor que dá a vida pelas ovelhas.
O mercenário, ñ é pastor, a quem ñ pertencem as ovelhas, vê vir o lobo, abandona as ovelhas e foge; então o lobo, as arrebata e dispersa.
O mercenário, foge, porque é mercenário, e ñ tem cuidado com as ovelhas.
Eu Sou O Bom Pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem a mim , assim como o Pai me conhece a mim, e Eu conheço o Pai,; Eu dou a minha vida , pelas ovelhas.
Ainda tenho outras ovelhas, ñ desse aprisco,; a mim me convém conduzi-las,; elas ouvirão a minha voz; então haverá um rebanho e um pastor.
Por isso o Pai me ama, porque eu dou a minha vida p/ as reassumir.
Ninguém a tira de mim ; pelo contrário, eu espontaneamente a dou. Tenho autoridade p/ a entregar também para reavê-la. Este mandato recebí do Pai.'' ( João, 10:11-18 )

Nota// Eu Sou O Bom Pastor...como bom pastor, Cristo deu a sua vida por SUAS ovelhas e tornou-se à Porta p/ o aprisco de Deus.
Como O Grande Pastor, (Heb.13:20-21) , Êle ressurgiu dos mortos , para cuidar de suas ovelhas, como Supremo Pastor! ( I Pedro:5:4), Êle virá outra vez, para SUAS ovelhas.
''Ainda tenho outras ovelhas''... Os gentios que viriam a crer e que, com os judeus convertidos, formam um corpo espiritual (Ef.2:16).
Enfim;- JESUS É O BOM PASTOR ! O SENHOR È O MEU PASTOR;- NÃO O pastor é meu Senhor !!!

Pense nisso.... Abraços Meus;- Sara Murça //
Posted by Picasa

Phrases no Facebook

Phrases no Facebook

Phrases no Facebook

Phrases no Facebook

| Na Despensa da Graça |: Francis Chan - Além do conforto...

| Na Despensa da Graça |: Francis Chan - Além do conforto...: "Veio pra Despensa (indicação do Halei Rembrandt ) essa rápida sacudida de Francis Chan a respeito da relativização das palavras de Jesus q..."